Alguns Marketplaces só liberam a etiqueta após o envio da Nota Fiscal, antes de fazer o que está
no passo a passo a seguir, veja se a nota fiscal está ok dentro do pedido, dentro do marketplace
Vai aparecer os dados da nota e o status: Autorizada
Como identificar que a minha etiqueta está travada no Marketplace?
Na linha do tempo do seu pedido, a parte onde deveria aparecer a etiqueta ficará assim. Em Branco
O código de rastreamento deveria estar aparecendo nesse campo
Aguarde no mínimo 15 minutos para ver se a etiqueta aparece no sistema.
–
Atualize a página para ver se o código de rastreamento apareceu.
Caso não apareça, seguir o passo a passo abaixo para desbloquear a etiqueta no marketplace.
Menu Lateral >Pedidos > Vendas
‘
Localize o pedido que não aparece o código de rastreamento.
- Clique em baixar etiqueta
Irá abrir uma nova aba, não precisa fazer nada só esperar 5 minutos e fechar a nova página que abriu.
-Volte na tela dos pedidos, atualize a página (F5)
Note que agora o código de rastreamento já aparece no seu pedido
Pronto sua etiqueta foi destravada com Sucesso!