Abrir somente um chamado para cada assunto, abrir mais de um chamado com a mesma solicitação
não acelera o atendimento, pelo contrário só atrasa e atrapalha o fluxo de atendimentos
Cada chamado só pode conter uma solicitação ou problema, caso tenha uma nova solicitação ou
problema, precisa abrir um novo chamado, não misturar assuntos nos chamados pois eles precisam
ser encaminhados para o setor responsável.
Ao enviar uma mensagem aguarde o prazo de até 24 horas úteis para ser atendido, se mandar outra
mensagem antes desse prazo o seu chamado acaba retornando para o fim da fila automaticamente.
Sua mensagem precisa ser o mais simplificada e direto ao assunto, escrever textos longos é escrever
tudo em Maiúsculo só atrapalham o rápido atendimento.
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Menu Lateral > Chamados

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Abrir chamado > Selecionar um tópico
No campo Descrição, descreva o seu problema ou dúvida o mais resumido e claro possível
Se precisar enviar anexo, baixa clicar no campo embaixo do campo de mensagem

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Para abrir o chamado só clicar em Enviar Chamado

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Note que agora seu chamado aparece na listagem com o status ABERTO
